Você já ouviu falar sobre o jato de plasma? A Dra. Caroline Frias falou sobre essa técnica que tem trazido grandes benefícios em tratamentos de rejuvenescimento e flacidez, por exemplo na região dos olhos.
O equipamento utilizado no jato de plasma produz uma energia que é convertida em ionização, gerando um gás que traz benefícios na recuperação do tecido. Alguns desses gases, como o ozônio, são bactericidas, fungicidas e oxigenantes, proporcionando ótimos resultados.
Durante o procedimento, o equipamento gera pontos de fulguração que geram um processo inflamatório controlado pelo profissional, criando uma casquinha de machucado que não deve ser removida, pois pode causar manchas na região tratada.
Por isso, é fundamental que o profissional tenha conhecimento e expertise na aplicação do jato de plasma, orientando seus pacientes tanto antes quanto depois do tratamento para obter uma regeneração tecidual sem cicatrizes inestéticas. Essa é uma técnica nova, mas que tem evoluído bastante nos últimos anos, proporcionando resultados efetivos para os pacientes.
Não perca mais tempo, confira o vídeo abaixo agora mesmo!