Módulo de Empreendedorismo da Pós em Saúde Estética Avançada

No último módulo da Pós-Graduação em Saúde Estética Avançada, ministrado pelo Dr. Diego Leonardo, foi uma experiência incrível para os alunos!

O foco? Gestão Empresarial e Marketing na Estética – áreas cruciais para a excelência no setor de saúde estética. Através de análises de cases de sucesso e uma metodologia de ensino abrangente, capacitamos nossos alunos com os conhecimentos e habilidades necessários para impulsionar seus negócios no mercado da estética.

O Dr. Diego Leonardo, com sua vasta experiência e abordagem didática excepcional, guiou os alunos através dos intrincados caminhos da gestão e marketing, enfatizando a importância de estratégias inovadoras para enfrentar os desafios do mercado.