Módulo de Psicofarmacologia e Psicofarmarcoterapia da Pós em Psiquiatria da Faculdade GPI

No dia 26 de abril, os alunos da Pós-Graduação em Psiquiatria participaram da prática de atendimento ambulatorial. Essa prática foi preparada para simular o ambiente clínico real, onde os alunos puderam interagir diretamente com pacientes sob supervisão do Dr. Vicente Gomes, coordenador da pós.

Eles tiveram a chance de conduzir avaliações iniciais, desenvolver planos de tratamento e monitorar respostas terapêuticas, adquirindo habilidades essenciais para sua futura prática profissional.

Em seguida, os alunos retornaram para a Faculdade GPI, onde aprofundaram seus conhecimentos no módulo de psicofarmacologia e psicofarmacoterapia, ministrado pelo Dr. Valterdes Soares.

Neste módulo, foi explorado as nuances dos medicamentos psiquiátricos e suas aplicações terapêuticas, proporcionando aos alunos uma compreensão detalhada das estratégias práticas de tratamento mais eficazes no campo da saúde mental.

Nossos alunos vivenciaram um período intenso de aprendizado, mergulhando profundamente em aulas teóricas e práticas, em ambientes equipados com as mais modernas tecnologias. Esses momentos foram enriquecidos por interações prazerosas e conversas estimulantes.

Quer saber mais sobre novas turmas dessa Pós? 📆

Entre em contato através do Telefone/WhatsApp: 0800-223-3022. ☎️📱

Não perca as atualizações! Siga-nos no Instagram (@gpi.posmed) para estar por dentro de tudo. 📲

Confira algumas fotos deste módulo.

Confira abaixo as fotos: