Pós-Graduação em Medicina do Trabalho da Faculdade GPI: Inscrições Abertas!

A Faculdade GPI está com inscrições abertas para a Turma 2 da Pós-Graduação em Medicina do Trabalho, uma pós autorizada pelo MEC que oferece uma formação completa e atualizada.

Além disso, é uma excelente oportunidade para quem busca qualificação em uma área em crescimento.

Com 360 horas de conteúdo, essa especialização, coordenada pelo Dr. Saulo Soares (@saulosoaresphd), foi desenvolvida para aqueles que desejam se aprofundar nas áreas de saúde pública, saúde coletiva e clínica médica.

Dessa forma, o curso prepara os profissionais para os desafios do ambiente de trabalho moderno, proporcionando um conhecimento abrangente e prático.

Por que escolher a Pós-Graduação em Medicina do Trabalho da Faculdade GPI?

• Reconhecimento MEC: A pós-graduação é oficialmente reconhecida, garantindo a qualidade e a validade do seu diploma em todo o Brasil.

• Abordagem Multidisciplinar: Com módulos que integram saúde pública e clínica médica, a pós oferece uma formação ampla e diversificada. Portanto, você estará preparado para lidar com diferentes contextos na sua atuação profissional.

• Temas Relevantes e Atualizados: Os estudantes aprendem sobre tópicos essenciais, como saúde mental, ortopedia médica e a inclusão de pessoas com deficiência, o que garante uma formação completa para atuar no setor.

• Aulas Práticas: Além do conteúdo teórico, a pós oferece aulas práticas que permitem o aprendizado diretamente em situações reais de trabalho. Com isso, os profissionais saem mais confiantes para aplicar o conhecimento no dia a dia.

Oportunidade Especial

Se você busca se especializar em uma área em crescente demanda, essa é a sua chance.

A Faculdade GPI está oferecendo condições especiais para quem deseja ingressar na segunda turma da Pós de Medicina do Trabalho.

Garanta sua vaga e venha fazer parte de uma formação que vai transformar sua carreira! Não perca essa oportunidade de crescimento profissional.

Quer saber mais informações sobre essa pós?

Entre em contato através do Telefone/WhatsApp: 0800-223-3022.

Não perca as atualizações! Siga-nos no Instagram (@gpi.posmed ) para estar por dentro de tudo.