Prática de Atendimento Clínico em Psiquiatria na Faculdade GPI

Dra. Valéria Marques (@valeria__marques ), médica e aluna da pós-graduação em Psiquiatria da Faculdade GPI, que fala um pouco sobre a prática de atendimento clínico em psiquiatria.

prática de atendimento clínico em psiquiatria na Faculdade GPI oferece aos alunos da pós-graduação uma experiência essencial para sua formação.

Ocorrendo mensalmente, essa atividade coloca os alunos diretamente em contato com pacientes reais.

Permitindo que apliquem seus conhecimentos adquiridos em sala de aula de maneira prática e supervisionada.

Sob a orientação do Dr. Vicente Gomes, coordenador da pós, os atendimentos acontecem todas as sextas-feiras, das 8h às 12h.

Além de ser uma oportunidade de aprendizado profundo para os alunos, essa prática também beneficia a comunidade local, uma vez que os pacientes são atendidos de forma gratuita.

Para aqueles que desejam participar e receber esse suporte, a faculdade disponibiliza um formulário de inscrição, garantindo que o atendimento esteja ao alcance de todos.

Durante o Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção ao suicídio, a relevância dessa prática clínica se intensifica.

A Faculdade GPI reforça seu compromisso em oferecer apoio e tratamento adequados para aqueles em necessidade, destacando a importância de acessar serviços de saúde mental.