Visita técnica ao HEMOPI na Pós em Hematologia Laboratorial e Banco de Sangue com Ênfase em Citomorfologia da Faculdade GPI

Confira como foi a visita técnica ao Hemopi – Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí, uma experiência única para os alunos da pós-graduação em Hematologia Laboratorial e Banco de Sangue com Ênfase em Citomorfologia da Faculdade GPI.

Nos dias 16, 17 e 18 de Fevereiro, sob a orientação da professora Dra. Telma Bellis, nossos alunos tiveram a oportunidade de vivenciar de perto a prática e os processos do campo da hematologia, enriquecendo seu aprendizado com experiências reais.

Quer saber mais informações sobre essa pós?

Entre em contato através do Telefone/WhatsApp: 0800-223-3022. ☎️📱

Não perca as atualizações! Siga-nos no Instagram (@faculdadegpi) para estar por dentro de tudo. 📲